Polícia

Homem foge de blitz da Lei Seca, inicia perseguição e bate carro no Horto Florestal; veja vídeo

Foto: Reprodução
Transalvador identificou o veículo após perseguição  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução

Publicado em 12/03/2022, às 13h13 - Atualizado às 13h14   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ditado é clichê, mas de uma realidade tragicômica: "pense em um absurdo. Na Bahia, tem precedente.". Um homem fugiu de blitz de Lei Seca em Salvador, iniciou perseguição com viaturas do órgão de trânsito e, por fim, invadiu a garagem do condomínio onde morava. A blitz estava montada nas imediações do Rio Vermelho sentido Horto Florestal. Confira toda a situação no vídeo abaixo.

Após o homem entrar no condomínio, a viatura foi barrada na portaria e ainda teve seu pneu esbagaçado e monobloco dilacerado.

O Condomínio em questão é o Horto Barcelona, com padrão luxuoso.Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) afirmou que agentes tiveram de perseguir o veículo para pegar os dados da placa.

Veja mais:Acidente entre dois carros deixa vítima fatal em Feira de Santana
Aluno é assassinado dentro de escola pública de Salvador
Assaltantes roubam carro no Horto Florestal; veja vídeo

Com essa informação, foi possível notificar o proprietário por recusar-se a ser submetido a teste no etilômetro (art. 165-A do Código de Trânsito Brasileiro), dirigir ameaçando a segurança de pedestres (art. 170, CTB), recusar-se a entregar aos agentes os documentos de habilitação, de registro, de licenciamento de veículo e outros exigidos por lei, para averiguação de sua autenticidade (art. 238, CTB) e retirar do local veículo legalmente retido para regularização, sem permissão da autoridade (art. 239, CTB).

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp