Polícia

Homem foge de hospital psiquiátrico e esfaqueia porteiro em escola

Reprodução/Redes Sociais
Porteiro foi atacado pelas costas, quando abria colégio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/02/2024, às 12h19   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem esfaqueou o porteiro de um colégio particular, na porta da escola, na cidade de Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23), após o suspeito fugir de um hospital psiquiátrico. As informações são do jornal Extra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Sebastião Lair Hipólito foi assassinado a facadas quando abria as portas da unidade escolar. Ele foi golpeado nas costas, por volta das 6h, e teve seu relógio e celular levados. Na fuga, o suspeito do crime ainda roubou a bolsa de uma funcionária.

De acordo com o site, policiais militares do 12º BPM localizaram a funcionária que teve a bolsa roubada. Os agentes procuraram pelo suspeito e uma equipe do Programa Niterói Presente prendeu o acusado, de 21 anos. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói São Gonçalo e Itaboraí.

Conforme a polícia, o jovem estava internado no Hospital Psiquiátrico de Jurujuba, também em Niterói, de onde fugiu no início da semana. Nas ruas, ele começou a cometer crimes em diferentes bairros, como tentativa de roubo a um ciclista.

O colégio particular lamentou a morte do porteiro afirmando ter sido um "ato de monstruosidade". 

Em nota, a PM declarou que vem realizando abordagens a pessoas em atitude suspeita no período noturno e madrugadas. A ação, segundo a corporação, tem como objetivo apreender materiais ilícitos e objetos que possam ser usados para cometer crimes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp