Polícia
Um homem foi preso em flagrante neste sábado (10) pelo crime de desacato contra policiais militares no Centro Histórico de Salvador (BA). O caso aconteceu na região do Terreiro de Jesus após uma abordagem, além do desacato, o indivíduo ainda tentou fugir durante abordagem dos PMs do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).
De acordo com a Polícia Militar, o detido atuava na região como guardador de veículos sem qualquer tipo de documentação e registro ou autorização da Prefeitura. Ao ser informado sobre a irregularidade, ele teria alterado o tom de voz com os PMs que decidiram optar por realizar abordagem.
Ao tentar ser imobilizado, o suspeito que não teve o nome revelado entrou em fuga da guarnição. Ele foi imobilizado e conduzido para a Central de Flagrantes para tomada de providências cabíveis.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível