Polícia

Homem investigado por dez homicídios em Feira de Santana é preso com armas e munições

Divulgação/SSP-BA
Com homem, foram apreendidos espingarda, pistolas, revólver, munições e drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 28/02/2024, às 09h09   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem investigado por dez homicídios na região de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, foi preso na terça-feira (27),por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira) e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sertão). Ele foi localizado em uma chácara no povoado de Tanquinho.

Com ele, foram apreendidos uma espingarda calibre 12, duas pistolas 380, um revólver 38, munições de diferentes calibres, porções de maconha e cocaína, dois carregadores de pistola, um punhal, cartuchos deflagrados, um par de algemas, uma balança, roupas camufladas usadas por integrantes de grupos criminosos, uma balaclava, a quantia de R$ 2,4 mil, quatro celulares e três chips.

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições O material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde as armas serão submetidas ao exame pericial de microcomparação balística para saber se há ligação com os homicídios nos quais o flagranteado é investigado.

Policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e do Cati/Depin participaram da operação. O homem está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp