Polícia

Homem mata companheira a golpes de faca, ameaça vizinhos e foge na BA

Reprodução/Redes Sociais
O suspeito que teria esfaqueado e matado a companheira não foi localizado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 01/01/2023, às 16h59   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher identificada como Gleiciane Cristina de Souza, de 42 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada deste domingo (1º), em Juazeiro, no norte da Bahia. O crime aconteceu na rua Eurico Gaspar Dutra, no bairro João XXIII, e o principal suspeito do crime é o marido dela, que não teve o nome divulgado pelas autoridades policiais.

Segundo a Polícia Civil, Gleiciane foi atingida na rua, mas a Polícia Militar, por sua vez, afirma que agentes da 75ª Companhia Independente da PM (CIPM) encontraram o corpo da vítima em um imóvel após serem acionados por populares que denunciaram que um homem armado com uma faca ameaçava moradores da via. O suspeito teria fugido assim que avistou a guarnição.

“Durante a ação, os PMs receberam a informação de que uma mulher havia sido ferida pelo suspeito em um imóvel nas proximidades. A equipe se dirigiu imediatamente ao local e, ao chegar, encontrou-a sem vida. Foi feito o isolamento da área e o acionamento do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a remoção do corpo e a realização da perícia”, informou a corporação em nota.

Ainda de acordo com a PM, buscas foram realizadas para encontrar o suspeito do crime, mas até a publicação desta matéria ele não havia sido identificado e preso. O feminicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp