Polícia

Homem morre após fugir da PM e furtar arma de agente em Pernambués

Divulgação/SSP-BA
O homem foi acusado pela polícia de estar também com uma mochila com drogas e munições  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 08/06/2022, às 06h23   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, não identificado, morreu após fugir de uma abordagem policial e furtar a arma de um militar, nesta terça-feira (7), na localidade conhecida como Baixa do Manu, no bairro de Pernambués, em Salvador. A Polícia Militar (PM) deu conta de que o apontado estava com uma mochila com drogas e munições.

Na ocasião, equipes da 1ª Companhia Independente faziam rondas na região, quando encontraram um grupo de homens armados, que teria fugido após ser avistado. Durante a perseguição, um dos homens foi apontado pelos agentes e ao receber ordem de parada, tentou fugir.

LEIA MAIS: Após troca de tiros, grupo ateia fogo em carro na Estrada da Rainha; veja vídeo

A PM ressaltou que o homem foi alcançado, entrou em luta corporal com um dos policiais e furtou a arma do PM. Entretanto, o suspeito teria apontado a arma para os agentes quando foi baleado.

Após ser atingido por tiros de arma de fogo, o homem foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dentro da mochila foram encontrados 68 pacotes de maconha, 44 pinos de cocaína, quatro pacotes grandes de crack, um relógio, munições calibre 9mm e 7,62. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp