Polícia

Homem morre após tentar roubar moto na BR-324 em Salvador; saiba detalhes

Divulgação/PMBA
A ocorrência foi registrada no DHPP, com a apreensão de uma arma, uma moto adulterada e drogas encontradas com o suspeito.  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMBA


Um homem morreu na manhã desta terça-feira (25) após tentar roubar uma moto na BR-324, na região do Calabetão, em Salvador. Após a investida frustrada, o suspeito foi localizado por Policiais Militares tentando fugir e entrou em confronto armado com a guarnição.

Durante a fuga o homem abandonou a moto que conduzia em via pública e atirou contra os policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) que realizavam o acompanhamento da ocorrência. Na fuga ele atirou contra os militares iniciando uma troca de tiros.

O suspeito foi localizado dentro de uma casa no Calabetão ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) junto com a arma, uma moto com sinais de identificação adulterados e drogas apreendidas com o suspeito.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)