Polícia

Suspeito morre após trocar tiros duas vezes com PMs em Arembepe

Divulgação
Durante patrulhamento, policiais da CIPT-RMS se depararam com um suspeito armado, resultando no primeiro confronto.  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 14/03/2025, às 06h49 - Atualizado às 06h53



Um suspeito morreu após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático da Região Metropolitana de Salvador (CIPT-RMS), na Estrada do Emissário Recanto de Arembepe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (14).

A operação ocorreu por volta das 14h, quando guarnições patrulhavam a região e avistaram um homem armado em via pública. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito disparou contra a equipe, e houve troca de tiros. Durante a tentativa de fuga, o suspeito pulou muros e acessou outras áreas, iniciando um novo confronto com os policiais.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O suspeito foi atingido e, ainda com sinais vitais, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos:

01 pistola G2C calibre .40 S&W;
04 cartuchos calibre .40mm intactos;
01 carregador calibre .40mm;
02 aparelhos celulares (Samsung e Motorola).

A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia Territorial de Abrantes e apresentada na 4ª Delegacia de Homicídios (DHPP) em Camaçari.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)