Polícia

Homem morre com tiro acidental disparado por amigo

Divulgação / PC
À polícia testemunhas apontaram que o suspeito, de 38 anos, atirou acidentalmente contra o amigo ao manobrar a arma  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 08/05/2023, às 18h31


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de levar um tiro acidental disparado por um amigo em uma fazenda, um homem de 31 anos morreu. A situação aconteceu durante uma caçada a javalis na tarde desse domingo (7), em Serranópolis, às margens da GO-306, na região do sudoeste goiano. A Polícia Civil investiga o caso.

Thiago Batista de Souza Vieira morava em Jataí. De acordo com a defesa do amigo, ele deve se apresentar à polícia nesta terça-feira (9). O defensor reafirmou a tese de tiro acidental, e disse que o cliente ainda está muito abalado com a situação.

Conforme relato de uma testemunha à Polícia Militar, após a morte de Thiago, o suposto autor do disparo ficou desesperado e fugiu do local.

À polícia testemunhas apontaram que o suspeito, de 38 anos, atirou acidentalmente contra o amigo ao manobrar a arma. O homem chegou a procurar ajuda em uma sede de fazenda próxima, mas, quando o auxílio chegou, a vítima estava sem vida. Thiago foi atingido nas duas pernas. Uma arma foi apreendida.

O caso segue em investigação. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp