Polícia
por Bernardo Rego
Publicado em 20/01/2026, às 16h11 - Atualizado às 16h15
Agentes da 58ª CIPM faziam rondas na região do Alto do Cruzeiro no bairro Cosme de Farias, em Salvador, na segunda-feira (19), quando se depararam com dez homens armados que dispararam contra a guarnição.
Houve um confronto e um criminoso acabou atingido por um disparo de arma de fogo e prontamente foi encaminhado pela PM ao Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendida uma pistola e uma mochila com vários entorpecentes.
De acordo com a PM, entre os materiais apreendidos estão uma mochila, 167 porções de cocaína, 31 porções de crack, 135 porções de maconha, uma pistola Taurus calibre .380 com numeração suprimida, cinco munições de .380 intactas, um celular da marca Motorola e R$ 20. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Em nota, a Polícia Civil iformou que a Delegacia de Homicídios Múltiplos de Salvador registrou na tarde da última segunda-feira (19), a morte por intervenção de agente de segurança pública de Mateus Leite Milhor, de 23 anos.
Ainda segundo a Civil, na Delegacia foram apresentadas uma pistola, munição e porções de crack, cocaína e maconha.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!
Classificação Indicativa: Livre
Bernardo Rego
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato
Limpeza inteligente
copa chegando