Polícia

Jovem morto e com marcas de tiros é encontrado por policiais no Campo Santo

Joilson César/BNews
A polícia foi informada por volta das 7h que o jovem estava morto no Campo Santo  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 16/06/2023, às 11h34 - Atualizado às 12h08   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

Populares ligaram para a Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16) para denunciar que um corpo de um jovem, de aproximadamente 18 anos, havia sido encontrado com marcas de tiros dentro do Cemitério Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador. A ocorrência foi atendida, por volta das 7h, por agentes da 41º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A PM informou, por meio de nota, que, além do cadáver, foram encontrados também estojos dos calibres 9mm e 556 caídos no chão. "As primeiras informações dão conta de que ele estava envolvido com a criminalidade do local. Possivelmente, foi uma guerra ente eles. As investigações foram iniciadas e serão continuadas pela 1º Delegacia de Homicídio Atlântico", disse o delegado Demerval Amoedo em entrevista à TV Bahia. 

Durante a madrugada, houve uma troca de tiros entre policiais e um grupo de homens armados entre a localidade do Alto das Pombas, que pertence à Federação, e o bairro Calabar. Durante o confronto, outra pessoa também foi ferida e socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A PM diz que durante a madrugada os militares da 41º CIPM foram informados que homens armados estavam na Rua Direita do Calabar e que, ao chegarem no local, foram recebidos a tiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp