Polícia

Homem procurado por estupro de jovem é detido após abusar profissional do sexo

Reprodução/Google Street View//Reprodução/Redes Sociais
Relato da profissional do sexo apontaram que o homem cometeu o crime durante toda uma madrugada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View//Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 17/07/2023, às 06h48   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 33 anos de idade, um homem parou na cadeia no distrito de Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O suspeito teria estuprado uma profissional do sexo no sábado (15). Anteriormente, o mesmo indivíduo já era procurado por abusar sexualmente de uma jovem, de 21, em junho do ano passado, de acordo com a Polícia Civil. 

Nesse novo caso, a vítima, uma profissional do sexo, registrou ocorrência na delegacia e relatou que foi estuprada no decorrer de toda a madrugada do dia, segundo o delegado de Porto Seguro, Euler Gonçalves. Depois da denúncia, os policiais constataram que o suspeito acumula uma série de passagens pela polícia por crimes violentos.

Relembre

O caso anterior de abuso aconteceu também em Arraial D'Ajuda. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima tentou fugir do suspeito. No entanto, ele correu atrás da mulher, que estava nua, a puxando pelos cabelos.

Durante o depoimento, a vítima relatou que caminhava pela estrada ao voltar de uma festa quando o homem, que estava de carro, ofereceu uma carona. Apesar de negar, a mulher foi obrigada a entrar no veículo, pois sofreu ameaças de morte. 

Em seguida, ela tentou fugir a pé, porém o suspeito a alcançou. Dessa forma, o homem, que não teve a identidade divulgada, teve a prisão decretada em 2022, porém não foi encontrado pela polícia. Um ano depois, a prisão aconteceu em virtude da atual vítima, que informou à instituição onde o homem estava escondido.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp