Polícia

Homem que espancou adolescente no DF alega sofrer de depressão e ansiedade

Reprodução/Redes Sociais
Victor de Sales Batista aparece em um vídeo agredindo um adolescente de 14 anos em uma quadra esportiva em Brasília (DF)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 29/04/2022, às 07h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Victor de Sales Batista, que aparece em um vídeo agredindo um adolescente de 14 anos em uma quadra esportiva em Brasília (DF), afirmou em depoimento à polícia estar arrependido do ato. Aos agentes, o suspeito contou que perdeu o emprego devido ao caso e que toma remédios para tratar um quadro de depressão e ansiedade. Ele foi ouvido na quarta-feira (27).

Durante o depoimento, Victor mostrou aos investigadores mensagens de ameaça que tem recebido pelo WhatsApp. Ele contou que há um ano vinha tendo desentendimentos com o garoto. Afirmou que já foi ameaçado de morte pelo menino e que já chegaram a jogar ovos na casa dele.

A agressão, que ocorreu no sábado (23) em uma quadra de esportes, foi filmada. Victor relatou que naquele dia tinha saído para caminhar e passou pelo local, perto da casa de ambos, onde o jovem jogava bola com amigos. Durante a partida, ele entrou na quadra e desferiu um soco no adolescente, que caiu no chão. Em seguida, passou a chutá-lo.

Após o caso, vizinhos chegaram a cercar a casa de Victor.  O grupo tinha a intenção de questionar pessoalmente os ataques brutais ao garoto.

Em um vídeo, é possível ver o grupo de homens em frente à residência, perguntando aos familiares de Victor onde ele estava. Acuados, o pai e a irmã do agressor ficaram o tempo todo na parte de dentro da casa, protegidos por grades. Eles disseram que Victor não estava e que o caso já era investigado pela polícia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp