Polícia

Homem que caiu de quinto andar de hotel após suposto sequestro está em estado grave; saiba detalhes

Reprodução/TV Bahia
Polícia Civil investiga se Josevan realmente se jogou do hotel para fugir da suposta extorsão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Bahia
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 22/05/2024, às 07h16



O homem de 29 anos caiu da janela do quinto andar de um hotel, em Salvador, no último sábado (18), passou por uma cirurgia na perna e está internado em estado grave, em coma induzido, no Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a polícia, ele teria sido vítima de sequestro e extorsão.

Daiara Cerqueira, esposa de Josevan, relatou à TV Bahia que recebeu, no sábado, a ligação de uma funcionária do hotel afirmando que o companheiro dela havia caído ou se jogado do estabelecimento.

Disse ainda que havia acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem iria precisar de um acompanhante.

"Ela disse que ele estava consciente e havia passado meu número para ela. Depois de cinco minutos, a mulher me ligou novamente e disse que o Samu tinha levado ele para o HGE”, afirmou.

A Polícia Civil investiga ainda se Josevan realmente se jogou para fugir da suposta extorsão, como foi relatado pelo patrão dele, ou se ele foi empurrado por alguém da janela do local.

Ainda segundo o chefe da vítima, duas pessoas estavam no hotel quando houve a suposta extorsão. Uma mulher, que conversou ao telefone com ele e solicitou mais uma quantia em dinheiro, além de outra pessoa, a qual a ela solicitou que segurasse a vítima para que não se jogasse do quinto andar do estabelecimento.

A 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) investiga o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp