Polícia

Homem que desfigurou rosto de namorada com socos em elevador tem prisão preventiva decretada

Reprodução/ Vídeo
Caso aconteceu no último sábado (26) no bairro de Ponta Negra, em Natal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

Publicado em 29/07/2025, às 14h32



Igor Cabral, autor das agressões contra a namorada onde foram desferidos mais de 60 socos dentro de um elevador, teve a prisão convertida em preventiva após passar por audiência de custódia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil ao BNews

Ainda conforme a Civil, a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher da Zona Leste, Oeste e Sul (DEAM/ZLOS), está investigando a agressão cometida contra uma mulher de 35 anos, no último sábado (26), dentro de um elevador de um condomínio localizado no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

De acordo com a Civil, a mulher foi brutalmente espancada pelo namorado, que desferiu mais de 60 socos, conforme registrado por câmeras internas do elevador. O homem foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do RN. A Delegacia Especializada de Pronto Atendimento a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPAGV) representou pela prisão preventiva por tentativa de feminicídio e realizou as primeiras diligências no caso.

Após audiência de custódia, a prisão preventiva foi decretada e o agressor permanece detido. As investigações seguem em curso, com a DEAM/ZLOS colhendo depoimentos e reunindo elementos técnicos que subsidiem o inquérito policial.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o autor das agressões mostram Igor Cabral surge com semblante abatido e a cabeça raspada.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)