Polícia

Homem que estava com a família em festa de carnaval na Bahia é morto a tiros

Reprodução/Redes sociais
O homem chegou a ser socorrido e levado para uma Upa, onde a morte foi constatada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 30/01/2024, às 07h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O carnaval de Juazeiro, no norte baiano, que aconteceu na semana passada, acabou com uma pessoa morta e três feridas. Uma delas foi identificada como Rafael de Souza Lima, de 37 anos, que chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos. Acredita-se que ele foi vítima de uma bala perdida.

Rafael estava no domingo (28), na companhia da esposa e do filho na Avenida Adolfo Viana, quando foi atingido ao sair de perto dos familiares para comprar bebida. Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta. 

Ele trabalhava na empresa Pau Brasil Motos que, por meio de uma publicação feita no Instagram, lamentou a morte do colaborador. "Ao tempo que lamentamos com pesar o falecimento de Rafael Souza Lima, nosso colaborador em Juazeiro, rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos nesse momento de dor e solidariedade".

O sepultamento de Rafael estava marcado para acontecer na manhã desta terça-feira (30) em sua cidade natal, Senhor do Bonfim, no centro-norte do estado.

As outras três pessoas baleadas também foram socorridas e levadas para um hospital na cidade vizinha de Petrolina, em Pernambuco. Não há informações sobre o estado de saúde delas, assim com a prisão dos suspeitos do crime.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp