Polícia
A guarnição do 15° Batalhão de Bombeiros Militar (15° BBM) recuperou, nesta quarta-feira (25), em Paulo Afonso, um corpo de uma pessoa que estava desaparecida. De acordo com informações de familiares, o homem teria desaparecido desde o último sábado (21), quando foi visto pela última vez na Serra da Santa Cruz, localizada em Jeremoabo, interior da Bahia.
Os bombeiros utilizaram equipes em solo e o apoio de um drone, para realizar sobrevoo e o mapeamento da área para localizar a vítima. Por volta das 11h20 um corpo foi localizado, identificado pelos familiares como sendo do homem desaparecido.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a remoção e demais procedimentos legais. O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) alerta os cidadãos a não fazerem trilhas nem caminhadas em locais ermos sem companhia.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível