Polícia

Homem que fez mulheres reféns em Muniz Ferreira morre em confronto com a PM

Divulgação SSP
De acordo com a PM, suspeito se envolvia em roubos e homicídios e já tinha passagem pela polícia  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 16/04/2022, às 16h20   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de fazer duas mulheres reféns na cidade de Muniz Ferreira, a cerca de 90 km de Salvador, foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar. O confronto aconteceu em Jaguaripe, baixo sul da Bahia, na noite desta sexta-feira (15).

De acordo com a PM, policiais da 3ª CIA de Nazaré, do 14º BPM, receberam informações da Polícia Civil de que o suspeito e comparsas estavam na localidade de Ilha A'Ajuda. Ao chegarem no local, as guarnições teriam sido atacadas por quatro traficantes.

Leia também: Mulher é baleada no bairro de Pirajá

No confronto, o homem apontado como autor do sequestro foi ferido. Ele foi levado para o hospital Gonçalves Martins, mas não resistiu. A PM afirma que o suspeito se envolvia em roubos e homicídios e já tinha passagem pela polícia.

O sequestro em Muniz Ferreira ocorreu no último sábado (9). Duas mulheres foram feitas reféns - uma delas, idosa.

Com o homem, a polícia informa ter apreendido um revólver calibre 38, munições, 200 pinos de cocaína, cinco pedras de crack e 90 reais. Segundo a PM, os outros três suspeitos fugiram por um manguezal.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jeus, onde o caso foi registrado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: 14 anos

FacebookTwitterWhatsApp