Polícia

Homem que sumiu após cobrança é encontrado meses depois sem a cabeça e os pés

Reprodução/Redes sociais
O corpo do homem foi localizado por trabalhadores rurais de uma lavoura  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 01/07/2023, às 09h20


FacebookTwitterWhatsApp

Um corpo do sexo masculino sem a cabeça e os pés foi encontrado em uma lavroura na última terça-feira (27) por trabalhadores rurais. O corpo, que estava em estado avançado de decomposição, foi levado para o Instituto Médico Legal sem identificação. O caso aconteceu em Manhuaçu, no interior de Minas Gerais.

Familiares de um homem que estava desaparecido desde abril foram até o IML e o reconheceram por meios das vestes, já que o estado de decomposição do cadáver os impediam de identificar os traços físicos do parente. A vítima foi identificada como Gilvando Gomes de Amorim, de 38 anos.

De acordo com a família, Gilvando deixou a residência onde morava para se encontrar com uma pessoa que supostamente lhe devia uma quantia em dinheiro. Não há informações sobre a causa da morte. Também é desconhecido se a cabeça e os pés da vítima foram arrancados antes ou devorados por algum animal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp