Polícia

Homem reconhece o próprio sobrinho como autor de crime contra menina de 12 anos deixada em calçada

Reprodução/Vídeo/Redes sociais
Menina de 12 anos teria sido estuprada e morta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo/Redes sociais

Publicado em 17/01/2024, às 17h27   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem reconheceu o próprio sobrinho como o suspeito de matar e deixar na calçada uma menina de 12 anos, no bairro de Bela Vitória, em Belo Horizonte, na tarde de terça-feira (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Ao lado da casa do suspeito, de 25 anos, mora o tio dele, que foi procurado pela PM após a corporação ser acionada. O tio reconheceu o sobrinho através de uma gravação de uma câmera de segurança.

À PM, o vizinho afirmou que identificou o sobrinho carregando a menina nos braços e colocando o corpo na calçada. O pai da criança reconheceu o corpo da menina, que morava com ele e a irmã de 10 anos. 

O suspeito do crime, que foi detido, afirmou à polícia que estava em um campo de futebol quando encontrou a garota inalando a droga loló. Ela teria dito que estava passando mal e que precisava de água. O rapaz, então, levou a menina para sua casa.

Segundo ele, na residência a menina teria voltado a inalar loló, passando mal novamente. Ele relata que foi para fora da residência e acionou o Samu, recebendo ainda a ajuda de uma pessoa que passava em frente à sua casa. Ele não soube, contudo, identificar quem o ajudou.

Diante da contradição entre o relato e as imagens, a polícia deu voz de prisão ao homem por homicídio. Ele está detido na delegacia do 4º DP de BH e o caso segue sob investigação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp