Polícia

Homem retirado de ambulância e executado levou assaltantes à loja de PM morto

Reprodução/Redes sociais
O PM foi morto após reagir a um assalto a sua loja de celulares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 03/07/2023, às 08h04   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que foi retirado da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morto a tiros na noite de sábado (1º), na frente do Hospital Teresa de Lisieux, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), em Salvador, estava no comando do carro que levou três assaltantes à loja de celulares que pertencia a Gleidson Santos de Carvalho, do Batalhão da Polícia de Choque. A informação é da Record TV Itapoan. O PM foi morto com um tiro na cabeça após reagir ao assalto.

Paulo Vitor Santos Soares, de 20 anos, tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. No sábado, ele foi ferido durante uma troca de tiros no bairro de Santa Cruz, no Complexo do Nordeste de Amaralina, e socorrido por uma equipe de Paramédicos do Samu.

No momento em que chegava no hospital, o suspeito foi retirado da ambulância e morto por dois homens que estavam em uma motocicleta. Paulo era o último suspeito do latrocínio vivo. Os três homens que foram filmados por câmeras de segurança da loja do PM já haviam sido mortos durante troca de tiros com agentes policiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp