Polícia
Publicado em 17/04/2025, às 20h14 Leonardo Oliveira
O ex-marido de Catarine Melhor de Souza Cerqueira, que foi morta a facadas na segunda-feira (14) na frente dos filhos, no bairro São João do Cabrito, no Subúrbio de Salvador, rompeu a tornozeleira eletrônica. A informação foi revelada pala titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, Iola Nolasco.
"A questão foi que ele rompe a tornozeleira eletrônica no Parque São Bartolomeu e, de imediato, vai para casa da vítima, invade a casa e comete o feminicídio na frente dos familiares", contou.
A delegada ainda ressaltou que o ciclo da violência tem que ser quebrado pela voz da mulher ou com a denúncia de qualquer parte que veja a situação acontecendo: "se a Polícia Civil não souber que o crime está acontecendo, não tem como oferecer a mulher a rede de proteção da violência doméstica. A única forma de quebrar o ciclo é através da denúncia e, na maioria das vezes, as mulheres que morrem elas não procuraram a delegacia e não pedem a medida protetiva", contou ressaltando que este não foi o caso de Catarina, que tinha procurado a polícia, mas o suspeito estava em liberdade, usando a tornozeleira eletrônica, que não impediu de cometer o crime.
Confira outras matérias:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito