Polícia

Homem sai da prisão e mata ex-companheira a golpes de faca na Bahia

Reprodução/Redes sociais
A mulher, de 34 anos, foi morta a golpes de faca na madrugada do domingo (7)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 08/04/2024, às 08h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 34 anos foi morta a golpes de faca na madrugada de domingo (7) em Iuiu, no sudoeste baiano. A vítima, identificada como Eliete dos Santos Silva, foi assassinada pelo ex-companheiro na praça Matriz da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, já tentou matar Eliete em maio de 2019. Ele estava preso no Conjunto Penal de Brumado, depois de ter sido condenado a nove anos de regime fechado.

Ainda conforme a instituição policial, no último dia 22 de março, o suspeito recebeu alvará de soltura expedido pela Justiça. Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando os paramédicos chegaram no local, Eliete já estava sem vida.

Em agosto de 2022, também em Iuiu, uma mulher foi morta a golpes de faca pelo marido na zona rural da cidade. A vítima, Genir Soares de Souza, tinha 39 anos. O suspeito do feminicídio foi preso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp