Polícia

Homem se entrega após fazer mulher e filho reféns em Valéria

Reprodução/TV Record
Policiais militares resgataram a criança e negociaram a entrega do homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record

Publicado em 28/07/2022, às 15h13   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a chegada do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas se entregou e libertou a companheira que estava mantida como refém dentro da residência, na localidade de Casinhas, em Valéria, na tarde desta quinta-feira (28). Policiais da 31ª CIPM conseguiram libertar, pouco depois de chegar ao local, o filho do acusado, que estava dentro do imóvel. Com o homem foi apreendida uma arma de fogo.
As guarnições da unidade responsável pela área contaram com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp BTS, Operação Gêmeos, Graer e 18ª CIPM. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo por um grupo criminoso, houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.  
Após manter a mulher como refém durante duas horas e se entregar, o acusado foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) onde uma pistola apreendida com ele também foi apresentada.
Nesse momento os pms seguem no local realizando diligências. As equipes continuarão no bairro intensificando as ações contra a criminalidade, com o objetivo de manter a tranquilidade dos moradores.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp