Polícia

Homem mata esposa, três filhos e tira a própria vida; vítima era ex-servidora da Prefeitura

Reprodução/Redes Sociais
A principal suspeita é de que o marido dela tenha cometido o crime contra mulher e filhos e, logo depois, se matado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/01/2023, às 16h14   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher e os três filhos, de 6, 8 e 13 anos, foram encontrados mortos em uma fazenda de Aporé, cidade no sudoeste de Goiás. A principal suspeita é de que o marido dela tenha cometido o crime e, logo depois, se matado. Priscila Oliveria Franco Mafra é ex-servidora da Prefeitura de Serranópolis, município da mesma região.

A polícia achou os corpos nesta segunda-feira (16). Todos mortos a tiros. O delegado Ederson Bueno informou que as vítimas foram encontradas mortas em uma fazenda, na zona rural, onde viviam. Priscila trabalhava como coordenadora de um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Segundo a prefeitura, os filhos dela, que também morreram, se chamam Danilo Junior, Savana Daniele e Guilherme. De acordo com a PCGO, a perícia da Polícia Científica esteve no local, mas, até o momento, não há mais informações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp