Polícia

Homem surpreende PM com soco no rosto durante festa na Bahia; assista

Reprodução / Redes Sociais
Homem dá soco no rosto de policial militar após confusão em evento local  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/07/2023, às 23h00 - Atualizado às 23h05


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem surpreendeu a Polícia Militar neste final de semana, na cidade de Santa Inês, a 300 km de Salvador. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um rapaz dá um soco em um policial militar durante uma festa, na madrugada deste domingo (09).

A 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para apartar uma briga que acontecia no local, quando um homem bateu em um dos PMs e os demais seguem atrás dele. O agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia local.

Em nota enviada ao Bnews, a assessoria da Policia Militar confirmou o caso e explicou o ocorrido. Confira nota:

"De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), na noite de domingo (9), policiais militares intervieram em uma briga generalizada durante os festejos de São Pedro na cidade de Santa Inês.

Durante a ação da patrulha, um homem agrediu um dos agentes com um soco por trás. O criminoso foi detido. No trajeto até a delegacia, o acusado danificou a viatura. Ele foi apresentado à polícia judiciária para adoção das medidas cabíveis", disse em nota. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp