Polícia

Homem suspeito de 11 homicídios em Bom Jesus da Lapa morre em confronto com a Rondesp

Divulgação/PMBA
O homem é apontado como envolvido com 11 homicídios na região de Bom Jesus da Lapa  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PMBA
Jefferson Gonçalves

por Jefferson Gonçalves

[email protected]

Publicado em 05/11/2024, às 10h03



Um homem morreu em confronto com a Rondesp Meio-Oeste na madrugada desta segunda-feira (4) após troca de tiros na cidade de Bom Jesus da Lapa, região oeste da Bahia. Identificado como Jorge de Souza Rodrigues, de 32 anos, ele foi apontado como membro de uma facção atuante na cidade, e é suspeito de ter envolvimento com 11 homicídios na região.

Jorge era recém-chegado do Estado de São Paulo e momentos antes do confronto foi acusado de estar traficando drogas em uma região de mata na localidade de Salinas junto com outro homem. Ao ver a presença da guarnição da PM, eles atiraram contra os agentes que entraram em confronto.

Após ser atingido, Jorge foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento onde não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado. Com ele foi apreendido uma pistola da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) com numeração raspada. O segundo homem que atirou contra os militares fugiu para uma região de mata.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp