Polícia

Homem suspeito de matar ex e abandonar corpo na rua é preso em Salvador

Reprodução/Redes sociais
O suspeito foi preso por policiais militares no bairro da Paz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 29/05/2023, às 07h40   Nilson Marinho



O homem suspeito de matar a ex-namorada, Carla dos Santos Nunes, de 27 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (29), em Salvador. Adelson dos Santos Oliveira é investigado por assassinar a mulher e abandonar o corpo na Rua Elmano Silveira Castro, no bairro do IAPI.

O homem foi encontrado por policiais militares na casa de parentes, no bairro da Paz, e levado para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter). A suspeita é de que Adelson não aceitava o fim do relacionamento de sete anos. Antes do feminicídio, ele teria encaminhado áudios ameaçando a vítima.

Feminicídio

Na semana passada, uma cozinheira de 37 anos também foi morta pelo ex-namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Natalina dos Santos foi esfaqueada dentro da casa onde morava com os filhos no bairro da Liberdade. O suspeito pulou o muro do imóvel e feriu a vítima na frente da filha dela de três anos, fruto de um outro relacionamento.

Natália chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor foi preso pela polícia no dia seguinte ao feminicídio e, na delegacia, contou que conheceu a vítima após deixar a prisão. Ele já respondeu por um outro feminicídio.

Também na semana passada, em Salvador, Adriele de almeida Cardoso, de 36, foi sequestrada pelo ex-namorado, Lúcio Silvestre Monteiro Júnior, 37, a caminho do trabalho. Ela foi encontrada morta dentro de um veículo, no Jardim Santo Inácio. O corpo do ex também estava no automóvel. A suspeita é de um feminicídio seguido de suicídio. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp