Polícia

Homem suspeito de sequestrar e roubar delegada é preso em Salvador

Divulgação/ Ascom PCBA
Crime ocorreu em setembro deste ano no bairro de Piatã  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Ascom PCBA
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 13/10/2025, às 17h43



Um dos responsáveis pelo sequestro e roubo de uma delegada da Polícia Civil, que aconteceu no bairro de Piatã, em Salvador, foi preso nesta segunda-feira (13) por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV)

Segundo a polícia, o crime aconteceu em setembro deste ano. A prisão ocorre em meio à Operação Escudo de Aço, deflagrada pela unidade policial especializada com o objetivo de elucidar o crime. Na ocasião, a vítima foi abordada por homens armados, que a mantiveram em cárcere privado, subtraindo seu veículo, arma funcional, documentos pessoais e aparelhos celulares.

O homem foi preso enquanto dirigia um veículo no bairro da Pituba. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos na ação, resultando na apreensão de um capacete, porções de maconha e um celular.

O homem foi encaminhado à unidade, onde passou por exames de corpo de delito, e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. A polícia segue fazendo diligências para localizar outros envolvidos no crime.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)