Polícia

Homem tapava câmera de segurança para estuprar colegas; veja vídeo

Unsplash
O suspeito foi preso por cometer o crime contra quatro colegas de trabalho. Homem se atentava aos horários de trabalho das vítimas  |   Bnews - Divulgação Unsplash

Publicado em 08/10/2022, às 12h07 - Atualizado às 12h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser preso pelo suposto estupro contra quatro colegas de trabalho, um homem teve parte de sua possível ação conhecida pela Polícia Civil. Isso porque ele foi flagrado quando tapava uma câmera de segurança nas proximidades do local em que ocorreu uma das abordagens. O caso aconteceu em Pires do Rio, a cerca de 146 km de Goiânia (GO).

O homem, preso na última quinta-feira (6), segundo informou a Polícia Civil ao Metrópoles, trabalhava em um frigorífico, o qual tinha muitas funcionárias mulheres e, dessa maneira, tinha ciência dos passos e da rotina delas. De modo geral, as vítimas eram abordadas no momento do retorno de encerramento da rotina, na volta para casa.

Sem ter a identidade revelada, ele monitorava as vítimas e perseguia àquelas que necessitavam de deslocamento ao trabalho no decorrer da madrugada, ainda de acordo com a corporação. Os crimes teriam começado a ocorrer em abril deste ano. Mas a primeira denúncia aconteceu em maio deste ano quando, na ocasião, iniciaram as investigações.

Por fim, ainda conforme a Polícia Civil, as vítimas tiveram apoio de atendimentos médicos e estão sendo acompanhadas por profissionais da Psicologia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp