Polícia

Homem tem moto roubada após visitar filha em maternidade de Salvador; saiba detalhes

Divulgação/ Sesab
Vítima relatou que o seu capacete havia sido roubado na semana passada  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Sesab
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 15h11


FacebookTwitterWhatsApp

A capital baiana vem enfrentando uma onda de violência sem precedentes que tem afetado os bairros nobres e os periféricos. A surpresa, desta vez, foi uma ocorrência registrada por um crime cometido no estacionamento de uma maternidade pública.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O motoboy Rafael Guedes dos Santos, de 26 anos, só tinha o que comemorar após o nascimento da sua filha, que aconteceu na maternidade José Maria de Magalhães Netto, no bairro da Caixa D' Água, no último dia 4 de janeiro. Contudo, ele foi pego de surpresa ao ter o capacete que usava para trabalhar, furtado no estacionamento da unidade de saúde na última terça-feira (9) e, passados uma semana do ocorrido, a sua moto desapareceu nesta terça-feira (16).


Indignado com a situação, Rafael procurou a equipe de reportagem do BNews onde relatou que viveu essas duas situações adversas, registrou um boletim de ocorrência em que o fato foi classificado como furto qualificado, procurou a segurança da maternidade, mas segue sem resposta para o seu caso. Ele contou que pediu as imagens das câmeras de segurança, mas foi informado que só seriam cedidas mediante decisão da Justiça.


O motoboy utilizava o veículo para trabalhar e agora está de mãos atadas sem saber como resolver o imbróglio. Procurada, a Polícia Civil informou que Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos investiga o furto de uma motocicleta Honda CG, placa NYZ3049, levada na segunda-feira (15), no bairro da Caixa D’Água. Ainda segundo a polícia, diligências estão sendo realizar para localizar o veículo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp