Polícia

Homem tenta invadir casa para agredir mulher, vidro da porta quebra e suspeito sofre corte profundo; saiba mais

Divulgação | PMDF
Após quebrar o vidro da porta, o suspeitou precisou receber atendimento  |   Bnews - Divulgação Divulgação | PMDF
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 17/11/2025, às 06h34 - Atualizado às 06h44



Um homem sofreu um corte profundo no braço após tentar invadir uma casa para agredir uma mulher na noite da última sexta-feira (14), em Samambaia, no Distrito Federal (DT). A informação foi divulgada pela Polícia Militar do DF, neste domingo (16).

Conforme informado pela corporação, o vidro da porta quebrou, causando o acidente. "No local, a equipe identificou grande quantidade de sangue pelo ambiente e o agressor apresentando sinais compatíveis com choque hipovolêmico, com risco iminente à vida. O CBMDF foi imediatamente acionado", detalhou a polícia.

Ainda conforme a PMDF, devido a gravidade do sangramento e da necessidade imediata de estabilização, os policiais realizaram atendimento pré-hospitalar emergencial, aplicando um torniquete conforme protocolo de controle de hemorragias massivas. "A medida  interrompeu o sangramento e permitiu estabilização inicial até a chegada do serviço médico especializado", disse.

Após o atendimento e liberação hospitalar, o homem foi conduzido à 21ª DP. Uma faca foi apreendida na ocorrência.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)