Polícia

Homem volta dirigindo para casa após ser baleado na cabeça: "Sangrando muito"

Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil
Vítima não conseguiu depor à polícia porque estava semi-inconsciente após ser baleado  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Arquivo/Agência Brasil

Publicado em 24/06/2024, às 17h16   Cadastrado por Sanny Santana



Um homem de 29 anos surpreendeu ao voltar para casa dirigindo mesmo após ter sido baleado na cabeça durante uma briga de trânsito, na noite de domingo (24), em Belo Horizonte. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A vítima teria feito uma manobra e fechado o agressor, que, irritado, foi até a janela do carro do motorista para discutir, sacou uma arma e deu dois tiros contra a janela. O caso ocorreu na rua Albertina Maria Pereira, no bairro Jardim dos Comerciários.

Após ser ferido no ombro e no lado esquerdo do rosto, o homem dirigiu até a própria casa. Segundo o tio da vítima, o sobrinho chegou "sangrando muito" e os familiares pediram socorro para um morador que passava na rua.

O rapaz foi levado para o hospital e passou por cirurgia. Ele não prestou esclarecimentos à polícia por estar semi-inconsciente. Uma mulher de 22 anos o acompanhava e foi ferida pelos estilhaços do vidro. Ela recebeu atendimento no hospital e fez o relato do ocorrido à PM, mas não soube dar detalhes sobre a aparência do motorista que fez os disparos.

O agressor fugiu em seguida e não foi preso até o momento. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sendo investigado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp