Polícia

Homens armados atiram contra PMs e deixam feridos em Salvador

Divulgação/SSP-BA
Suspeitos tentaram afastar chegada dos PMs e atingiram pelo menos cinco pessoas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 29/10/2023, às 11h50 - Atualizado às 11h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um tiroteio registrado, na noite deste sábado (28), na região do Vale das Pedrinhas, deixou pelo menos cinco pessoas feridas. De acordo com informações obtidas pelo BNews, as vítimas atingidas por tiros teriam sido alvos de homens armados. Os suspeitos atiraram contra agentes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (PM-BA).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

A princípio, as guarnições da unidade realizavam rondas na Rua Professora Natália Vinhais e, no trecho da esquina com a Rua Raimundo Viana, se depararam com os indivíduos. Sob o poder de armas de fogo, eles dispararam contra a viatura e atingiram o para-brisas, assim como o porte de um dos veículos militares. 

Depois dos tiros, os homens fugiram. Três homens e duas mulheres foram alvos dos disparos. O grupo foi socorrido pelos militares para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde receberam atendimento médico.

Em contato com a reportagem, a PM-BA afirmou que nenhum agente ficou ferido na ação e “a ocorrência foi registrada junto à Polícia Civil.”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp