Polícia
Quatro homens armados invadiram uma residência, na tarde dessa sexta-feira (31), no bairro Tancredo Neves, em Salvador, e fizeram os moradores reféns. Durante uma live transmitida nas redes sociais, eles exigiram a presença de uma equipe de reportagem e que os moradores da localidade ficassem próximo à casa para que pudessem se entregar.
"Deixa só a reportagem descer e mais nada. Nós só queremos sair, queremos que a reportagem filme a gente saindo. Só vamos sair, quando os moradores estiverem na porta [da casa da vítima] e eles nos verem saindo com vida", afirmou um dos suspeitos, em dialógo com policiais.
Ainda durante a conversa, eles informaram aos policiais que estavam com quatro armas e uma granada. "A granada está de boa. Só vamos acionar se acontecer alguma merda", respondeu outro homem, ao ser questionado por um dos policiais que estão à fente das negociações.
Um dos suspeitos apareceu com a refém sob a mira de uma pistola. Muito nervosa, a mulher chegou a implorar a presença da reportagem. A vítima chegou a falar, por telefone, com um familiar e pediu: "Peça para o policial deixar os moradores passarem. Os meninos disseram que vão explodir tudo".
Outra refém foi usada como escudo humano, na hora em que um dos suspeitos colocou a granada na entrada da casa, a pedido do negociador da Polícia Militar. Ao perceber que não teve a solicitação atendida, o homem orientou a refém pegar a granada de volta e fechar a porta.
Por volta das 17h50, os suspeitos se entregaram e liberaram os reféns. O BNews procurou a Polícia Militar para obter mais informações sobre a situação, mas até o fechamento dessa matéria não obteve retorno.
Classificação Indicativa: 18 anos
som poderoso
Lançamento com desconto
Aparelho top
Super desconto
Fone com Alexa