Polícia

Homens são presos no ‘pulo do gato’ após tentativa de roubo de moto próximo de delegacia

Prefeitura de Paulista/Divulgação
A moto estava estacionada do lado de uma delegacia localizada no Grande Recife  |   Bnews - Divulgação Prefeitura de Paulista/Divulgação

Publicado em 17/01/2023, às 08h04   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos em flagrante após roubar, na ‘cara dura’, uma moto que estava estacionada próxima a Delegacia de Paulista, no Grande Recife, em Pernambuco. O caso aconteceu nesta segunda-feira (16). Os dois têm 27 anos de idade, de acordo com informações da Polícia Civil, em comunicado nesta terça-feira (17), por meio de nota.

"O veículo foi recuperado pelo policiamento local e os autores levados para realização de procedimentos cabíveis na delegacia. Em seguida, ficaram à disposição para audiência de custódia", relatou a polícia.

Conforme a Secretaria de Defesa Social (SDS), o número de roubos e assaltos teve um decréscimo no estado pernambucano no ano passado, no comparativo com 2021. Somente no recorte de 2022, pelo menos 50.686 também aconteceram entre crimes violentos ao patrimônio (CVP).

De modo geral, quase 139 casos acontecem diariamente. O recorte envolve também a quantidade de 2,53% casos a menos em comparação com 2021, quando a Bahia marcou 52.006 casos de roubos e assaltos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp