Polícia

Homens suspeitos de assaltos no Imbuí e em Pernambués são presos após perseguição policial nesta quinta-feira

Reprodução/ RecordTV Itapoan
A suspeita é que eles sejam os mesmos criminosos que promoveram um arrastão na noite de quarta-feira (26), também em Pernambués  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 27/01/2022, às 12h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos, no início da tarde desta quinta-feira (27), após trocarem tiros com a polícia no bairro de Pernambués. Os suspeitos teriam cometido assaltos no Imbuí, foram perseguidos pelos policiais militares e, ao colidir a motocicleta onde estavam, dispararam contra as guarnições.

O embate aconteceu próximo ao Viaduto dos Rodoviários. Segundo o Balanço Geral, a suspeita é que eles sejam os mesmos criminosos que promoveram um arrastão na noite de quarta-feira (26), também em Pernambués. O caso aconteceu em um restaurante e ao menos 15 celulares foram levados. Além disso, durante o roubo, um idoso recebeu uma coronhada e passou mal.

Leia mais:

Cinco mulheres são presas em flagrante após furtarem produtos em supermercado no bairro da Graça

Major da PM é sequestrado durante assalto em estacionamento no bairro de Ondina

Nesta quinta, ao serem colocados em uma viatura, populares aproveitaram e jogaram pedras nos ladrões. Eles ficaram machucados e foram levados para o Hospital Geral do Estado. Depois, serão apresentados na Central de Flagrantes. A viatura também ficou danificada.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp