Polícia

Hóstias são furtadas após invasão em igreja; saiba mais

Reprodução/Arquidiocese de Sorocaba
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado pela polícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Arquidiocese de Sorocaba
Redação BNews

por Redação BNews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 30/11/2024, às 17h10



Uma capela foi alvo de uma invasão de criminosos durante a madrugada da última quinta-feira (28), em Sorocaba, no estado de São Paulo.

Os suspeitos arrombaram as portas da igreja e arrancaram a fiação elétrica do espaço. Na ação, além de furtarem equipamentos de som, uma roçadeira, fios elétricos, vasos e outros objetos, os invasores também levaram as hóstias consagradas que estavam guardadas no local.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Por causa do crime, as atividades na paróquia foram suspensas. De acordo com a Arquidiocese de Sorocaba, providências já estão sendo tomadas para repor os itens levados pelos bandidos, que ainda não foram localizados.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)