Polícia

Identidades dos participantes na morte de jovem em Salvador são reveladas

Divulgação/Polícia Civil da Bahia
Três dos cinco indivíduos envolvidos na morte do jovem Thiago estão presos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil da Bahia

Publicado em 23/05/2024, às 09h54 - Atualizado às 09h55   Redação BNews



A família de Thiago Tavares dos Santos tem começado a ter ‘respostas’ sobre o brutal assassinato do jovem de 24 anos. Cerca de uma semana depois do corpo da vítima ser encontrado esquartejado na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, a Polícia Civil já tem saldo positivo. Três indivíduos foram presos, um morreu, supostamente por suspeitos de uma facção criminosa de Vila Verde, e outro está foragido.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Identificado pelo prenome de Edemir, o suspeito que está no radar da corporação também é conhecido pelo vulgo de ‘Maia’. Quanto ao indivíduo que foi encontrado morto no mesmo dia que o corpo de Thiago foi localizado, ele atende pelo nome de Carlos Eduardo do Carmo Oliveira. 

Quem está detido, até o momento, é o homem, mais conhecido como ‘Marquinhos Cabeção’, mas que na certidão de nascimento atende pelo nome de Marcos Antônio. Outro comparsa, que também se apresentou à delegacia acompanhado do advogado, foi Elisson Silva Santos, de vulgo ‘Chocó’. 

Três indivíduos foram presos, um morreu, supostamente por suspeitos de uma facção criminosa de Vila Verde, e outro está foragido. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Três indivíduos foram presos, um morreu e outro está foragido. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), garantiu que existe a possibilidade da existência de outros envolvidos no crime.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp