Polícia

Idoso é preso suspeito de matar jovem em festa de casamento, no interior do estado

Reprodução Internet
Arma de idoso teria disparado acidentalmente, durante confusão  |   Bnews - Divulgação Reprodução Internet

Publicado em 09/01/2025, às 18h57   Andrêzza Moura



O agricultor Daniel Alves Costa, 61 anos, suspeito de atirar e matar a jovem Iris Souza Dias, 24, na madrugada do domingo (05),  foi preso na terça-feira (07), dois dias após  o crime. O caso aconteceu durante uma festa de casamento, na Fazenda Boca do Campo, na zona rural de Tanque Novo, Sudoeste do estado,

Ele teve a prisão temporária cumprida ao se apresentar na Delegacia Territorial de Tanque Novo. No dia do fato, testemunhas contaram à polícia que Daniel, também convidado do casamento, se desentendeu com outro homem. Ao sacar a arma para atirar contra o desafeto, foi contido por populares. 

O revólver teria disparado acidentalmente e atingiu Iris. Ela ainda foi levada ao Hospital Doutor José Maria de Magalhães Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, Daniel fugiu na companhia de outro homem e deixou para trás duas motocicletas. Os veículos foram apreendidos. Em nota, a Polícia Civil informou que diligências e interrogatórios continuam afim de esclarecer todas as circunstâncias do crime.

Classificação Indicativa: 18 anos

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)