Polícia
A Polícia Civil da Bahia (PC) confirmou a morte de um idoso durante um assalto em Camaçari, no bairro Alto da Cruz, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, identificada como Edilson de Oliveira Rios, de 67 anos, teria sido alvo de um disparo na frente de uma clínica veterinária enquanto ia buscar os pets.
“De acordo com testemunhas, a vítima teria ido até uma clínica veterinária no bairro Alto da Cruz para pegar os seus pets, quando foi surpreendida por homens armados que anunciaram um assalto. A dupla chegou a entrar no carro de Edilson e em seguida ouviu-se o disparo de arma de fogo”, informou a polícia em nota.
Os suspeitos fugiram após cometer o crime. Assustado, um dos cachorros saiu do carro, mas foi recuperado pelos funcionários da clínica veterinária. O caso é investigado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.
Edilson era casado há 44 anos e deixa três filhos e quatro netos. O corpo dele será velado no Salão do Reino de Testemunha de Jeová de Simões Filho, na tarde desta terça, e enterrado, em seguida, no cemitério do centro do município.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível