Polícia

Idoso suspeito de manter família em cárcere privado por mais de 20 anos é procurado

Divulgação/PC
A família vivia em condições precárias em uma casa que fica em uma área rural de difícil acesso no distrito de Pentagna  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 29/09/2022, às 19h38   Redação BNews



Suspeito de manter a esposa e duas filhas em cárcere privado por cerca de 22 anos em Valença (RJ), um homem, de 60 anos é procurado pela polícia por. A família vivia em condições precárias em uma casa que fica em uma área rural de difícil acesso no distrito de Pentagna. As informações são da Polícia Civil.

Uma denúncia de uma possível ameaça do acusado a vizinhos motivou a ida de policiais até o local. No momento em que os agentes tentavam fazer uma abordagem para apuração dos fatos, o homem foi visto fugindo para uma área de mata e não foi mais localizado. Os policiais descobriram que contra este homem há um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado expedido em 2007 e, desde então, ele é considerado foragido da Justiça.

Na residência, viviam três mulheres: a esposa e duas filhas deste fugitivo, uma aparentemente maior e a outra menor de idade — não há confirmação da idade porque as filhas não foram registradas e, por isso, não possuem documentos de identificação civil.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags