Polícia

IMAGENS FORTES: Mulher é atropelada duas vezes seguidas por colega após discussão no trabalho

Reprodução
Uma funcionária, de 22 anos, foi atropelada após discussão trivial.  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 21/10/2025, às 10h13 - Atualizado às 10h20



Uma funcionária de um posto de combustíveis, de 22 anos, foi atropelada depois de uma discussão com um colega de trabalho. O caso ocorreu no bairro Barro Preto, em São João del Rei, em Minas Gerais, e foi registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ela e o colega se desentenderam durante o expediente por causa da divisão de tarefas, na sexta-feira (17). A briga evoluiu para empurrões e ameaças, e a gerente precisou intervir, pedindo que um deles deixasse o local.

Uma câmera de monitoramento registrou o jovem, de 19 anos, que deixou o estabelecimento, entrou em um carro branco e acelerou o veículo em direção à vítima, que ficou prensada contra uma parede. Ele dá marcha à ré e atropela novamente a mulher, que já estava caída no chão. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, levando-a para um hospital da cidade. Ela teve múltiplas lesões, precisou passar por cirurgia e, em seguida, ficou internada até a tarde da segunda-feira (20).

Após o crime, o suspeito fugiu e abandou o veículo próximo a uma igreja. Ele é considerado foragido.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)