Polícia

IMAGENS FORTES! Sargento da PM é flagrado espancando mulher com socos e tapas; veja vídeo

Reprodução / Twitter
O policial flagrado espancando mulher estava de férias e foi convocado para prestar esclarecimentos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/01/2023, às 11h28


FacebookTwitterWhatsApp

Um caso de agressão contra mulher chocou os moradores de Vigário Geral, na zona norte do Rio de Janeiro, na noite do último domingo (22). Um policial militar, identificado como sargento Clodoaldo, lotado no 16º BPM (Olaria), foi flagrado agredindo, com socos e tapas, uma mulher na Estrada Vigário Geral.

A agressão foi registrada por testemunhas, que compartilharam as imagens nas redes sociais. No vídeo é possível ver quando o policial armado, se aproxima da vítima, e começa a agredí-la. Em seguida, o PM puxa o cabelo da mulher e a joga no chão, deferindo diversos socos.

A sessão de tortura é interrompida por três pessoas que interferem e tiram o agressor de cima da vítima, que gritava por socorro. O espacamento durou cerca de 30 segundos. Após ser salva, a mulher vai embora do local, enquanto o militar é contido por outros dois homens.

Em contato com o jornal O Dia, a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM-RJ) informou que o policial estava de férias no dia em que ocorreram as agressões, mas já foi convocado para comparecer ao batalhão e prestar esclarecimentos. A corporação ressaltou que não compactua com desvios de conduta praticados por seus integrantes e está à disposição para colaborar com as possíveis investigações do caso.

Ao jornal, a Polícia Civil informou que ainda não houve registro da denúncia com tais características em nenhuma delegacia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp