Polícia

Imóveis de luxo de suspeito de tráfico tinham lago artificial e pedalinho; veja imagens

Reprodução
Polícia aponta que imóveis pertenciam a Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 14/07/2023, às 07h35



A Polícia Militar fez uma operação na favela de Parada de Lucas, no Rio de Janeiro, na quinta-feira (13), e localizou três imóveis de luxo usados por supostos criminosos. Um deles tem até um pequeno lago com pedalinho.

De acordo com a polícia, os imóveis pertencem ao suposto traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão, e são usados também por seus comparsas. Os imóveis tinham luxos como espaço amplo pra confraternização, grama sintética, piscina, lago artifical e pedalinho, além de uma academia de musculação com equipamentos novos.

casa
Reprodução

Apesar de estar numa localidade marcada pela pobreza, a casa de um dos apontados como chefe do tráfico tinha revestimentos novos, móveis, marcenaria, eletrodomésticos caros, piscina e banheira de hidromassagem.

Casa de luxo
Reprodução

Parada de Lucas é uma das cinco comunidades do chamado Complexo de Israel, um conjunto de favelas na Zona Norte do Rio de Janeiro dominado pelo grupo de Peixão. De acordo com as investigações, ele subiu na hierarquia do tráfico com políticas assistencialistas, corrupção, violência e intolerância religiosa, com proibição de terreiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp