Polícia

Indignada, influencer irmã de jovem assassinado se pronuncia e aponta suposto fake

Reprodução/ Redes Sociais
Jovem foi assassinado em frente à casa onde morava no bairro do Uruguai, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Bernardo Rego

por Bernardo Rego

[email protected]

Publicado em 17/07/2023, às 16h00 - Atualizado às 16h06



A repercussão acerca da morte do irmão da influenciadora digital Lalai Magarão tem ganhado novos capítulos nas redes sociais. A blogueira usou os stories do Instagram, na tarde desta segunda-feira (17), para mostrar a sua revolta sobre fotos dela terem sido veiculadas em perfis de WhatsApp que não lhe pertencem.  

Os suspostos perfis estariam se passando por ela edivulgando informações falsas a respeito do crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Revoltada, a influenciadora desabafou: "Podem tentar distorcer e fazer o que quiser. Não venham me vincular a d******* nenhuma. Aqui não que eu nem ando nesse meio de d******* errado. Quem me conhece sabe e tenho um mundo por mim e isso tenho certeza. Não sou atoa não, d*******, pra tá querendo fazer joguinho com meu nome. Meu irmão não era marginal, não. Sou mãe! Tenho família. Tenho uma vida e não é errada. Distorçam, falem e façam o que quiser. Meu irmão não era marginal e nem eu sou", disse. 

foto 1

foto 2

Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, foi morto a tiros no domingo (16) em frente à casa onde morava, na Rua Jornalista Nilton França, no bairro do Uruguai, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos do homicídio estavam a bordo de um carro e passaram em frente à residência da vítima atirando. Testemunhas relataram à polícia que, no momento do ataque, os suspeitos gritaram: "Ele não está aqui, então vai você mesmo". A suspeita é de que o jovem não era o principal alvo dos criminosos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp