Polícia
por Mariana Cedrim
Publicado em 10/05/2026, às 16h10
Uma influenciadora digital e seu ex-marido foram presos, entre quinta-feira (7) e sexta-feira (8), após serem condenados a 23 anos de prisão cada um, por estupro de vulnerável e produção e venda de pornografia infantil contra os próprios filhos.
O ex-casal foi localizado em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, onde estava escondido. Eles começaram a ser investigados a partir de informações repassadas pela Europol (Agência da União Europeia para a Cooperação Policial) ao Sercopi/PF (Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil da Polícia Federal).
Após a denúncia, a PCERJ (Polícia Civil do Rio de Janeiro) começou a monitorar os endereços ligados ao casal para localizá-los. No final da tarde de quinta (6), a mulher foi presa. Já o rapaz foi localizado e preso já na manhã de sexta (8). Após a decisão da Justiça pela condenação, o processo transitou em julgado na 2ª Vara Federal de Volta Redonda, ou seja, sem direito a recurso.
Essa não é a primeira vez que o casal é preso. Em janeiro de 2023 eles foram presos, na cidade de Paraty, na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro, durante uma operação da Polícia Federal chamada Non Matri, que investigava crimes de abuso sexual infantil.
De acordo com a associação civil SaferNet Brasil, o Canal Nacional de Denúncias de Crimes Cibernéticos registrou 49.336 denúncias anônimas de abuso e exploração sexual infantil, no período entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2025, o que corresponde a 64% do total de notificações de crimes cibernéticos no país.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Oportunidade
som poderoso
Super desconto
Imperdível