Polícia

Influenciadora do ‘jogo do tigre’ é liberada da prisão em menos de uma semana; saiba quem é

Reprodução/Redes Sociais
A influenciadora teria feito ao menos 10 mil vítimas no esquema de aposta virtual  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/12/2023, às 09h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Sete pessoas foram soltas na véspera do Natal, na noite deste domingo (24), devido a uma decisão judicial do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA). Entre elas estava a influenciadora digital Noelle Araújo. Até que fosse liberada, a suspeita passou apenas cinco dias presa em função da operação contra jogos de azar.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

O alvará de soltura, que a fez ir para casa, é uma decisão da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), segundo informações divulgadas pelo portal g1. Atualmente, ela está livre para responder em liberdade, com a dependência de que sejam cumpridas medidas de proibição do uso das redes sociais. 

Inicialmente, a influencer havia sido presa no âmbito da Operação Truque de Mestre, que desarticula os esquemas de jogos de azar, sobretudo o Fortune Tiger, conhecido popularmente como "Jogo do Tigrinho".

Vítimas

Pelo menos 10 mil pessoas foram vítimas no esquema de apostas virtual feito por Noelle Araújo. Com isso, ela foi condenada a devolver R$ 200 mil. Ela tinha se entregado à polícia na última terça-feira (19), e estava hospedada no Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Ananindeua.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp