Polícia

Influenciadora é sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado; policial é preso após suspeitas do crime

Arquivo Pessoal
O policial é preso nesta quarta-feira (20) após ser apontado como principal suspeito do crime  |   Bnews - Divulgação Arquivo Pessoal

Publicado em 22/04/2022, às 06h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital, Estéfane Santos Souza, 23, foi sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Segundo o G1, a polícia prendeu o principal suspeito, que é o namorado da vítima, Lucas de Santana Ribeiro, policial rodoviário estadual, nesta quarta-feira (20).

Arquivo Pessoal

De acordo com denúncias da vítima, ela vivia um relacionamento conturbado há cerca de três anos com o policial. Porém, foi no último domingo (17), que Lucas de Santana teria sequestrado a mulher após uma crise de ciúmes.

LEIA MAIS: Homem que matou, mutilou, ateou fogo e bebeu sangue da vítima é condenado a 28 anos

Foragido é o novo representante da carta ‘Rei de Espadas’, do Baralho do Crime da SSP

Homem é flagrado com 10 kg de cocaína e maconha em Salvador

Ainda conforme a vítima, o policial a manteve em cárcere por mais de 8h sob ameaça de morte. No entanto, ela conseguiu fugir durante a madrugada e foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o homem foi preso na localidade conhecida como Loteamento São Paulo, no município de Santo Antônio de Jesus, e encaminhado para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde permanece custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP).

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp