Polícia
Um homem de 25 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na segunda-feira (16), no bairro da Biela, na cidade de Belmonte, no interior da Bahia. Com ele, os policiais encontraram mais de 300 porções de entorpecentes.
No momento do flagrante, o suspeito, que confessou integrar uma organização criminosa, estava com 52 porções de cocaína. Ao chegar na delegacia, ele indicou uma residência onde estava armazenando outra quantidade de drogas. No imóvel, os policiais apreenderam mais 54 pedras de crack, 314 gramas do mesmo entorpecente e 193 gramas de cocaína.
Ele foi submetido aos exames de praxe e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário. Outras ações são realizadas na cidade para desarticular a organização criminosa e identificar todos os integrantes do grupo.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível